Páginas

Minha Loja

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cordel Encantado - Toque Fashionista

A novela das seis "Cordel Encantado" está chamando a atenção pelo maravilhoso figurino e adereços de época usados, assim como um elenco de tirar o chapéu. Além disso, é a primeira produção gravada em 24 quadros, a mesma tecnologia usada na série "A Cura", típica de cinema. 

Sinopse:
"Cordel Encantado" conta a história dos reis da fictícia Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Cristina (Alinne Moraes). O casal viaja com a filha, Aurora, ainda bebê, para o Brasil em busca de um tesouro escondido pelo fundador de seu reino. Na aventura, a rainha e sua filha sofrem uma emboscada arquitetada pela maquiavélica duquesa Úrsula de Bragança (Débora Bloch), que deseja o trono.

Antes de morrer, a rainha salva Aurora e a entrega para ser criada por um casal de lavradores, que a batizam de Açucena (Bianca Bin). Outro ponto dessa trama é o cangaceiro Herculano (Domingos Montagner), que, preocupado com a segurança de seu filho, Jesuíno (Cauã Reymond), e de sua mulher, Benvinda (Cláudia Ohana), os deixa em uma fazenda até que o rapaz possa assumir seu posto como líder do cangaço. E o destino irá unir Açucena e Jesuíno numa complicadíssima história de amor.

Vejam só os looks das personagens, que capricho:













Vale a pena conferir os figurinos! Espero que tenham curtido o post, bjusssssss.

4 comentários:

  1. Amei o post, pois adoro o Cordel Encantado e já tinha notado os figurinos maravilhosos. Inclusive, a maquiavélica, mas linda Úrsula usa jóias de Marco Apolônio. Chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho acompanhado esta novela, pois ainda estou no trabalho neste horário. Mas realmente, o figurino está ótimo!

    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa novela , é a unica que eu venho acompanhando, e realmente tem alguns looks que são lindos .

    obrigada pela visita lá no meu cantinho viu!!

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails