Páginas

Minha Loja

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 o Ano do Coelho, o que significa?

FELIZ 2011 gentéin!!

Bem, 2010 já é passado agora, muita coisa rolou...Mudanças mil, e aos trancos e barrancos todos sobrevivemos certo? Então, que venha 2011!! E pelo horóscopo chinês, esse será o ano do Coelho, mas e o que isso significa? Bem vamos lá!!


O Coelho nos traz um ano calmo, depois de um ano cheio de mudanças e alterações que o ano do Tigre proporcionou. Essa calmaria será uma boa para refletirmos, descansarmos e reforçarmos as idéias e metas lançadas no ano anterior.

O Horóscopo Chinês 2011 orientado pelo Coelho nos deixará com os olhos bem abertos e atentos a tudo o que acontece em nossa volta. Nada passará despercebido. Estaremos muito mais responsáveis graças ao Coelho no Horóscopo Chinês 2011.

O Horóscopo Chinês 2011 regido pelo Coelho nos tornará efetivos na hora de cumprir todo o tipo de regra, o que é muito bom. Cair na rotina tampouco será muito bom, com um cenário tão calmo durante o ano, por isto, será bom também fazer atividades diferentes. Seja criativo. O estímulo a evitar todo o tipo de atividades que você não gosta de fazer estará com tudo, então não será nada complicado exercer atividades prazerosas.
Talvez neste ano, segundo o Horóscopo Chinês 2011, sob a regência de Coelho, você perceba que fazendo as coisas dentro da ordem, corretamente, mas com calma e sem muito esforço, poderão ter algumas tantas recompensas.

Fonte: Previsões

É isso aí que 2011 seja o melhor que ele possa ser!!
Bjoks gdes
 

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails