Páginas

Minha Loja

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pac-Man is cool !!

Estava visitando o Blog da Aninha Lemke e me deparei com o post de unhas artísticas, nele aparecia as unhas decoradas com o motivo do Pac-Man, ameeeei!!

Foto retirada do Blog da Ana Lemke
Fiquei de fazer a minha, e aqui está o resultado:



Achei super divertido o resultado, e como adoro looks informais e descontraídos, super combinou comigo. E não é difícil de fazer. Primeiro pintei as unhas com esmaltes coloridos, detalhe para o pac man, achei mais fácil pintar a unha do dedão de amarelo e depois ir com o esmalte preto para acertar o desenho. E por fim, olhos brancos com gotinha preta e parte inferior dos fantasminhas e voi lá!! hehehe

Agora um pouco da história do Pac-Man:

Pac-man é considerado um clássico da história dos videogames. Elaborado para o console Atari 2600 no início dos anos 80, tornou-se um dos jogos mais populares do mundo. O jogo é simples: Pac-Man comia pastilhas fugindo de fantasmas em um labirinto. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, aumentando progressivamente a dificuldade.






O designer de jogos da Namco, Tohru Iwatani, idealizou o conhecidíssimo Pac-Man em um jantar entre amigos. Sua inspiração veio de uma pizza que veio com uma fatia faltando. Antes de ser o Pac-Man, o personagem dos videogames se chamava Puck-Man, porém decidiram mudar seu nome para evitar que “Puck” se tornasse algo pejorativo na língua inglesa.



1º game para Atari 2600 (anos 80)

O último para Nintendo Ds, PS2, PSP, GameCube, Xbox e PC (15 de novembro de 2005)
(Fonte: Cadê o Game)

Como já virou um ícone pop, podemos ver o Pac-Man em diversos formatos, "Ahhhhh eu quero tudo!!!!"

Moleton




Pelúcias





Luminárias em neon

Guitarra

  Pastilhas    






3 comentários:

  1. Oieeee Sandrinhaaa!!
    Obrigada pela visita!!

    Bjoks gdesssss

    ResponderExcluir
  2. Carol que legal este post !!! Corajosas em fazer as unhas pac man, hahaha. Vc é única e fashion !!! Beijos.Andréa Hille.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails