Páginas

Minha Loja

terça-feira, 19 de abril de 2011

Achei um chapéu coco super fofo!



 

 Helloooo gentéin!!

Esse fim de semana comprei um chapéu coco menorzinho, achei bem feminino, pois tem um lacinho lateral. Estava atrás de um e, achei na ENDOSSA da Augusta (onde também exponho meus produtos), da marca Maga MEE e adorei!

Bem, o chapéu coco é um item que vem sendo bastante usado em desfiles, tanto masculinos como femininos, um desfile que marcou muito para mim foi no do Alexandre Herchcovitch masculino do ano passado, Primavera/Verão 2010. Os modelos estavam com chapeu coco, óculos redondos, suspensórios e taco de beisebol.

E não podemos nos esquecer do ícone pop Charles Chaplin, no impecável look com chapéu coco:


Wikipédia - O chapéu-coco é um chapéu duro, de copa redonda e aba bem curvada dos lados, usado pelos homens no fim do século XIX. Na Inglaterra, após a Primeira Guerra Mundial, passou a ser aceito em ocasiões formais, substituindo a cartola. Feito de feltro de ou pêlo, era muito popular e, até aos anos 50 e 60, era associado a homens de negócios londrinos.

Espero q tenham curtido!!!
Bjokssssssss

6 comentários:

  1. Adorei! Estou louca para usar um!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee LaReKiNhAaAaA!!!

    Q bom q curtiu!!! É, eu adoro acessórios, e esse é charmosinho neh!!

    Bjoks gdesss

    ResponderExcluir
  3. Carol eu acho o máximo usar chapéu !!! Pena que perdemos esse hábito aqui no Brasil !!! Se eu sair com um chapéu coco em Londrina é capaz das pessoas que acharem doida, rsrsrs, uma pena !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Déiaaa!!!
    Pois é, acho o chapéu um charme, um acessório que sempre agrega no look. Ah peninha ainda ter esse estranhamento por aí neh...

    Ótemo feriado e thanx pela visita!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. lindo esse chapeu...
    estou a procura de um, se tiver algum pra me vender.. me avisa..
    bj
    alexandre

    ResponderExcluir
  6. No desfile do Herchcovitch, o chapéu, os suspensórios e tals são por causa do Laranja Mecânica. Muito fofo seu chapéu mesmo, eu tenho um chapéu coco dos clássicos (:

    bj
    Judy
    www.cafepretopassado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails