Páginas

Minha Loja

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The Runaways Looks






The Runaways foi uma banda de punk rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa "As fugitivas". A banda tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade. Entre suas canções mais conhecidas estão "Cherry Bomb", "Queens of Noise" e "Born to be Bad". Em sua curta carreira (que durou até 1979), o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, mas fez turnê na Europa e também no Japão. (Fonte Wikipédia)





A história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.

Com a dupla de protagonistas bombástica, Dakota Fanning e Kristen Stewart, seria difícil não ser sucesso!! Enfim, nada melhor como um filme de rock e clima underground para tirar a imagem da queridinha Bela de Crepúsculo. O filme pedia um certa rebeldia, o que trouxe também, looks incríveis. Claro, que existe o toque setentista pesado, mas as baby looks de bandas, calças de couro, plataformas, óculos aviador, entre outros, pelo jeito terá vida longa messssmo.Veja o make da Kristen  (Joan):

4 comentários:

  1. Adorei saber da história e ver os looks !!! Agora quero assistir ao filme. Beijos Carol e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, elas estao com tudo mesmo!!!!!!adorei o posto minhaaa queridaaa! saudades, bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá girlsssss, soorry pela falta aqui no Blog, correria total, mas logo mais com novidades da Liba!! Bjokssss e obrigada pela visita sempre!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o filme ate me espirou a voltar ao tempo a ser pank novamente foi uma epoca de total liberdade saudades

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails