Páginas

Minha Loja

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SORTEIO DA SUSHI.C !!!

Baby Look, chaveiro sushi e casquete!!

Detalhe da casquete

SORTEIO KIT DA SUSHI.C!!

OLÁ PESSOAL!!

RESOLVI FAZER UM MIMO PARA VOCÊS!! VAI ROLAR
SORTEIO DE UM KIT LINDO:

- CASQUETE PEQUENA
- BABY LOOK “FEEL LIKE SUSHI” DA SUSHI.C
- CHAVEIRO DE SUSHI DE CROCHET

O SORTEIO ACONTECE DIA 25/08!! SAIBA COMO PARTICIPAR:

1) SEGUIR O BLOG E TWITTER (@SUSHIEMODA)
2)DEIXAR UM COMENTÁRIO COM EMAIL E A FRASE:
“A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”
3)MORAR NO BRASIL
4)A GANHADORA DEVE MANDAR FOTO COM PRÊMIOS

ATENÇÃO: SÓ IRÁ VALER UM COMENTÁRIO POR PESSOA

BOA SORTE!!

38 comentários:

  1. "A SUCHI.C ME DEIXA LOUCA" eeeeeeeeee!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uhuuu amo muito tudo issoooo a "sushi.c me deixa louca" \o/uhuuuu
    flaviasimone33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A SUSHI ME DEIXA LOUCA! quero ganhar!!!!!!!! tedex@uol.com.br! bjao

    ResponderExcluir
  4. ADOROOO !!!

    “A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”

    BJINHOS!!

    dltramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. “A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”

    Eu queroooooo!!!!!

    AAAAHHHhhh

    laudi.abreu@gmail.com

    (Estou anônima pq estou no trampo!!!)

    ResponderExcluir
  6. “A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”

    eu querooooooo!

    ninaslanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. “A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”

    eu querooooooo!

    Dady Parra
    blog.errimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu queroooooooo!

    “A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”!!!

    Cris*Borrego
    meus.amigos@yahoo.com.br

    bjs Caroooolllllll!!!!

    ResponderExcluir
  9. A SUSHI C. ME DEIXA LOUCA !!!

    Adorei participar, sou sua seguidora !!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA!!!!!!

    l_cahh@hotmail.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. A Sushi c. me deixa louca!!!!!
    Quero ganharrrrrrrr

    aline.tupiassu@hotmail.com

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  12. Ui!!! A Sushi C me deixa louca!hehehe..
    Me sorteia aí, hein!! Prometo caprichar na foto..hehehe.. Super beijo, queridona!!
    andreaaoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A Sushi C me deixa louca!

    beijo linda!


    gabsurforreggae@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Valdete Tojal (Flor Morena)13 de agosto de 2010 às 21:49

    Já me vejo na fotinha com os prêmios!!! hehehehe

    A SUSHI ME DEIXA LOUCA!!!!

    detepernato@hotmail.com

    bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Ain, que mimos lindoooooooss!!
    Eu qro tudinho, é meu número...rsrsrsr!!
    Assim...
    ... A SUSHI ME DEIXA LOUCA!!!!

    Bjus Sushi!!

    bjami.arq@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero tudo!!! A SUSHI ME DEIXA LOUCA!!!!
    Super bjossssss linda!!!
    thaisreislageano@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Sushi!!!!Você é uma fofa!!!!

    A SUSHI ME DEIXA LOUCA!!!!!!MUITO LOCAAAAAA!!!!!

    Valeu o mimo!!!!Bjs Carol queridona!!!!!!

    bellacabana@hotmail.com
    Dé Contente

    ResponderExcluir
  18. A Sushi c me deixa LOUCA !!!!

    presente é lindo

    giccah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. "A SUCHI.C ME DEIXA LOUCA"

    *-*

    eve_daiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. "A SUCHI.C ME DEIXA LOUCA" Eu quero ganhar!

    Helena Pinheiro

    helenamaria03@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero ganhar! *.* \õ/ =)




    "A SUCHI.C ME DEIXA LOUCA"


    drica94@msn.com

    ResponderExcluir
  22. Estou te seguindo como Adriana Ribeiro ok!

    ResponderExcluir
  23. Hahahahahah!

    “A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”

    Vê se pode, minha irmãnzoca, me deixa assim...hahahah!

    marienepaz@hotmail.com

    Beijooooooo!

    Mari Paz

    ResponderExcluir
  24. \õ/ "A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA"

    *-* Amoooo!

    ally.cardosoo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Twitter: @maisasm
    maisam@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  26. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA!
    anacarolinny@hotmail.com
    @metadear

    ResponderExcluir
  27. AaaaaaaaaaH! A Sushi.C me deixa louca!!

    pequena137@hotmail.com
    :D

    ResponderExcluir
  28. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA!!
    Louquissíma!!

    nathalia__marinho@hotmail.com
    roxxycandies@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A SUCHI.C ME DEIXA LOOOOOOOUCA uuuh

    samy12_lua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA!
    Tão louca que sai de Belém do Pará pra ir a Sampa e comprar XD
    ivyescritora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA”

    fernandaeedgar@gmail.com

    São José do Rio Preto/SP

    ps: qual é o nome desta música que toca no fundo em seu blog? amo de paixão, mas não sei a letra. rs x)

    Bj

    ResponderExcluir
  32. \o/\o/\o/“A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA” \o/\o/\o/

    ninamorenaferrari@gmail.com

    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  33. A SUSHI ME DEIXA LOUCAAAA! uhuu!

    my.goth@hotmail.com

    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  34. ADOROOO!!! SUPEER!!!
    ['O' ñ creio q é tão simples assim, participar deste sorteio 'O']
    Eu tbm kero (é obvio)!!!

    A SUSHI.C ME DEIXA LOUCA!!!!

    Leh_f-Franka@hotmail.com

    kissus

    ResponderExcluir
  35. Amore, tbm tô aqui. Adorei seu blog. Qdo puder visite o meu: http://gataesapato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. A SUSHI.C ME DEIXA LOUCAAAA!!!! *O*

    EU querooo muitoo ganhaa o/
    charlotte_cherrylips@hotmail.com
    bjoon ^^

    ResponderExcluir
  37. Ui ui ui...eu ganheeeeeiiiiiii!!! Obaaaa...Ain Suchi, eu tô louquinha aqui, heheheheh, mas é de muuuuita felicidade amigaaaa!!!! Bjãooooo

    ResponderExcluir
  38. EBAAAAAAAAAAA!!!!
    Valeu demais galerinhaaaa, fiquei super feliz com a participação de vcs!!!
    E parabéns again para a Mille queridona!!!

    Bjoks a todas ;****

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails