Páginas

Minha Loja

domingo, 8 de maio de 2011

Minha mãe é F***!!!


Esse foi o look homenagem para a mamis e foi feito com ela do meu lado, escolhendo todos os ítens. Ela tem muita personalidade e adoro booties, peças militares, jaquetas, chapéus, óculos, luvas... Pôxa, eu só tenho a agradecer a ela, por tudo que me ensinou e que ainda me ensina, tanto nos conselhos, na experiência de vida e até no olhar, que sempre transmite serenidade e calma. Obrigada por tudo e por me escolher ser sua filha, te amo muito!!

E logo embaixo, é o presente dela (ela quem escolheu, claro!hehehehe)




Bjoks gdessssss e espero que tenham curtido o post!!

4 comentários:

  1. Que Estilosa adorei a escolha.
    Feliz dia das Mães para todas as mamães.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  2. adorei o blogger
    estou seguindo
    beijos
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol como sua mãe é moderna !!! Adorei !!! Tbém amei sua declaração de amor pra ela !!! Beijos às duas fashions !!!

    ResponderExcluir
  4. Onde você comprou essa bota? Eu quero!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails