Páginas

Minha Loja

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cabeças em foco!!!

Gentéin, o casamento real foi deslumbrante, com toda a pompa e protocolos mil, mas as cabeças das convidadas foi um show à parte, concordam??? Era um desfile de elegância para umas e micos para outras.

A Inglaterra está super acostumada com este acessórios em eventos como casamentos e festas, mas para a maioria, ainda é super estranho. Bem, vocês sabem que eu amo casquetes e chapéus, e faço customizações personalizadas né, então, tive que fazer esse post!

Um pequeno panorama do que foi visto:








E a Kate Middleton, agora nomeada duquesa de Cambridge, mostrou o seu gosto por acessórios de cabelo, transita das casquetes, fascinators e chapéus. Eles dão um toque de glamour e personalidade ao look, vejam alguns modelos usados por ela:











E segue alguns modelos de casquetes e turbantes by SUSHI.C, espero que gostem:












Bjoks gdessssss

7 comentários:

  1. Carol, pois é, "Cada cabeça uma sentença", rs. Eu particularmente, ao contrário de muita gente, não acho que Mirian (a da flor vermelha), Eugene e Beatrice (as duas últimas exageraram, afinal, as roupas eram todas muito parecidas e acho bom que tenham mostrado sua personalidade através dos chapéus. Ainda vou comprar uma casquete sua, viu! Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei hermanita!
    Amei o casamento, acho um luxo usar chapeu, casquetes!

    Vc é muito phina, amei todos os modelitos!
    Beijoooo!

    www.aquinaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol vc é super talentosa !!! Eu amei o post e morro de vontade de usar algo assim principalmente turbante, acho chiquérrimo !!! Parabéns !!! Um beijo, Déia.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo! O que tem o mini chapéu de oncinha um show!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. os da Kate são os mais bonitos! fica mto charmoso usar casquetes! otimas ideias Carol! eu não uso, mas acho mto bacana as pessoas usarem, sempre dá um toque a mais no visual!!!!!!parabens pela sua linda coleção! bjao!

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas criações, Carol!!! vou escolher um e encomendo pra vc. Sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho um show os fascinators da Kate!!! São mara, de plumas, um luxo, eu queeeero!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails