Páginas

Minha Loja

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu vejo flores em você!





Sim, calorzinho está por aí e vem chegando uma estação bem florida nesta estação, estampas florais de todos os tipos, use e abuse das flores!!

Um tipo muito comentado é o floral liberty, criado por Arthur Lasenby Liberty, essa padronagem nasceu na Inglaterra em 1875. Quando com o sucesso da revenda de tecidos orientais, o inglês passou a importar seda, algodão e cashmere sem tingimento para estampá-los artesanalmente e comercializá-los. A mistura de elementos pode proporcionar um toque contemporâneo, ou ser usado com tons neutros e acessórios vintage, fica bem bacana também!

Abaixo, segue a nova criação da SUSHI.C KODOMO (para crianças), inspirado na tendência floral e também nos kimonos infantis, o conjunto de vestidinho e calcinha com renda (outra tendência), é uma opção super fresquinha e charmosa para a sua baby!

Espero que tenham curtido!!

Bjokssssss

4 comentários:

  1. Ai que delícia Carol!!! Adorei!!! Amo floral...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Aninhaaaa!!
    Bom te ver aqui!!
    Obrigada pelo coment, tb curto floral!!!

    Bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Carol adoro estampa floral e a Liberty é minha preferida. Agora a roupinha de cça é linda demais. Qdo for a Sampa quero encomendar alguma coisa pra minha sobrinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Déia!!!
    Mto obrigada pela visita carinhosa de sempre!!
    Ahhh pode deixar, eu levo as roupinhas infantis sim!!!

    Bjoks gdes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails