Páginas

Minha Loja

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alicia is gonna shake this world

Convitinho do chá-de-bebê da Alicia, aiii festinha boa que vai ser!!


byMK - Comunidade de Moda: Alicia is comin´!!!


Look "Alicia is comin´!!!" que fiz com muito amor e carinho no byMK !!





Há uns seis meses atrás, meu irmão Marça e minha cunhadex Amands deram a notícia de que iam ter um baby, e eu fiquei meeeega feliz com a notícia. Desde então, meu imaginário já está a mil, puxa vida, serei TIA pela primeira vez! É mágico!Meus olhos já não conseguem se prender apenas às coisas de antes, como roupas, sapatos...Tudo agora ficou pequenininho e mais bacana!hehehe.

Tanto eu como a minha mãe, que eu nem preciso comentar o quão extasiada e feliz ela se encontra, acabamos focando as roupas da SUSHI.C para a versão mirim. Veio naturalmente a vontade de customizar bodies, vestidinhos e tudo o que é "inho". Aí acima estão alguns exemplos das customizações realizadas, o último, foi a pedido do papi de Alicia que é muito fã de Noel Rosa, e já quis homenageá-lo na filhotinha.

É isso aí, em breve teremos novidades da princesinha que está chegando. Eu só desejo muita saúde e felicidades para a minha sobrinha quérida!!!

Bjoks gdessssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails