Páginas

Minha Loja

terça-feira, 16 de agosto de 2011

KIT de SUSHI instantâneo

Oieeee pessoal!!

Estou aqui para dividir com vocês minha alegria!! Ontem recebi da minha prima, Kei, que mora no Japão, uma caixinha recheada de coisas gostosas e fofas!! Um tempo atrás eu vi um link do youtube de um kit de sushi instantâneo, e fiquei histérica por aquele vídeo. E não é que ela me manda esse kit??? Morri. Além desse, tem uma caixinha da Hello Kitty super cuteeee!!

Quando eu fizer o sushi, venho mostrar para vocês!!








Espero que tenham curtido!!
Bjoks

4 comentários:

  1. Carol ... Só vc mesmo!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol adorei !!! Se vc souber onde compra pelo Brasil nos avise pois eu e meu marido amamos sushi !!! Beijos, Déia.

    ResponderExcluir
  3. Uauul! Tomara q seja bom! Depois conta pra gente. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!
    Qnd minhas primas vem do Japão me visitar fico abismada com as coisas que elas trazem!!
    bjos

    http://thiemik.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails