Minha Loja

sábado, 23 de julho de 2011

Novo corte e esmalte da semana!

Paz e Amor
Jeans



Quando vi o Paz e Amor logo me encantei, e resolvi passá-lo juntamente com o Jeans da Colorama. As fotos não ficaram muito nítidas, mas o efeito foi incrível, super recomendo!! O azul com o flocado azul brilhante deixou bem diferente!!





E o corte, que finalmente aconteceu!! Aleluia!! hehehe. Sabe quando você já começa a ficar impaciente com o seu look por causa do cabelo? Então, eu estava suuuuper assim, pois ele tava meio que sem corte, num comprimento nem cá e nem lá. Aí hoje fui no Retrô Hair da Augusta e acabei com o problema. Eu pedi para a Mily fazer um corte em camadas e todo desfiado, deixando a parte superior um pouco mais cheia. Eu gostei bastante do resultado, espero que tenham curtido!!

Ótemo fds a todos!!
Bjoks gdes

2 comentários:

  1. Nossa mas ficou um arraso hein? Adoro esmalte azul!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caaaaaaaaaaaaa, você está muito linda mulher!!!
    Saudades!!! Um beijão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget