Páginas

Minha Loja

terça-feira, 26 de abril de 2011

Flocados HITS SPECIALITTÀ

Tango: Preto com flocos alaranjados e esverdeados (tudo junto e misturado). Muito bonito e arrisco dizer que é a combinação mais usada para quem já curtia os flocados lançados anteriormente. Duas camadas e ótima cobertura.
 Esse foi o meu escolhido, depois da febre dos holográficos, a moda agora é flocado!! Estava passeando na Liberdade e me deparei com esse esmalte e foi amor à primeira vista. Tentei tirar fotos, mas ficaram péssimas, então me utilizei dessas que estão beeem boas. As descrições foram tiradas do site Esmaltadas e fotos da net.
 Eu super recomendo!! Vejam as outras cores!!
Twist: Azul marinho com flocos azulados e alguns verdinhos perdido (por serem duochrome fica difícil notá-los às vezes).  Uma imensidão de mar azul, mehor definição desse esmalte. Duas camadas para cobrir bem. Perfeito!


Salsa: Rosa barbie com um tom de lilás e flocos  alaranjados (ferrugem). Como podemos perceber, em esmaltes mais claros, a tendência é que os flocos fiquem menos visíveis, mas não menos bonitos. Precisei passar três camadas nesse aqui, ele é meio ralo.

Samba: Verde escuro com flocos esverdeados que dão um contraste lindo à cor. Super pigmentado e com ótima cobertura, duas camadas e só.


Can Can: Roxo profundo com flocos azulados. Eles arrasaram nos roxos dessa coleção! Os contrastes ficaram lindos e a pigmentação do esmalte é ótima. Duas camadas e um brilho lindo.

Flamenco: Vermelho sangue com flocos alaranjados. Na foto eles não ficam tão visíveis, mas ao vivo é bem melhor. Duas camadas e cobertura perfeita.


Fox Trot: Roxo uva com flocos alaranjados (ferrugem).  Efeito super visível, contraste e combinação de cores incríveis

Hula: Laranjão com flocos alaranjados (ferrugem). O que eu menos me interessei da coleção inteira. Foi meio chatinho de passar e manchou bastante.
Coleção inteira

Coleção inteira
Da esquerda para direita: Jazz (flocos esverdeados), Cha-Cha-Cha (flocos alaranjados + esverdeados), Valsa (flocos azul turquesa com alguns esverdeados perdidos, rs) e Lambada (flocos alaranjados, bem ferrugem). Todas com duas camadas
* Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
* Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
* Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
* Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.





3 comentários:

  1. São lindos!!! Ainda não viu por aqui (eita Goiás)...bjux

    ResponderExcluir
  2. Carol eu gostei mais do preto, o primeiro !!! Todos são bem diferentes !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  3. eu amei seus achados! as cores são incriveis! o q vc estava usando no almoço é maravilhoso! bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails