Páginas

Minha Loja

domingo, 12 de setembro de 2010

Tendências, estilo, e...cabeças vão rolar!


Juliana Paes é quem  irá comandar o reality show

Tiago Parente é hair stylist e será o diretor do salão
Wanda Alves, especialista em coloração, fará parte do jurado
Ricardo dos anjos é beauty artist e irá julgar o look criados pelos participantes
Participantes, da esq. para dir. André, Andrew, Angela, Gabriela, Leandro, Leonardo, Lucas, Marcelo, Mariana, Neiva, Tide e Willy



Para você que ama estar antenada em todas as tendências, deve prestar atenção neste programa que vai inaugurar na GNT, "Por um fio". As madeixas sem dúvidas são sempre ponto alto em qualquer look que você use, e os cortes e cores estão sempre acompanhando o mundo fashion. As tendências para o Verão 2011 são:

Cabelos modernos e sensuais – essas são características que prevalecem nas tendências de 2011. Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante para as mulheres que estão enjoadas da aparência, de repente alterar a cor ou adotar um corte assimétrico dos fios pode ser uma opção interessante. Em 2010, o repicado e o cacheado estão fazendo sucesso entre as mulheres, motivando a elaboração de cortes audaciosos. Chanel assimétrico (com fios desfiados), corte romântico ( ondulações em camadas) e o curtíssimo são alguns cortes que deverão prevalecer em 2011.

Antes de fazer a escolha do corte de cabelo, é preciso avaliar as dimensões do rosto (redondo, oval, quadrado ou triangulo), escolhendo a opção que combine com os seus traços. (Fonte: Mundo das Tribos)






E a partir do dia 24 de setembro, 12 cabeleireiros dão a largada na competição de “Por um Fio”, nova série do GNT. O reality show marca a estreia da atriz Juliana Paes como apresentadora. Provas criativas e desafiadoras vão testar o talento dos competidores na composição de looks. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que contará com especialistas e celebridades.
Stephany Brito participa do programa

Stephany nos bastidores do programa
Acompanhada da mãe, Stephany exibia um look estiloso: calça preta fuseau e uma bota até os joelhos. Mas logo no início teve que mudar a roupa para ir à frente das câmeras. Antes das gravações, Stephany conversou com Juliana sobre as mudanças de cabelo pelas quais as duas já tiveram que passar para interpretar personagens. No momento da avaliação, Stephany não foi tão cruel com os cabeleireiros candidatos. Fez comentários do tipo: “Achei estranho” ou “não usaria”.

Fonte: Site GNT

Eu aaaamo mudar, tanto corte como cor, tive vários tipos já, desde os curtinho joãozinho, chanel, comprido, desfiado, rosa, roxo, azul, vermelho, castanho com mechas loiras, preto tingido...Enfim, a lista é longa, e agora estou com um chanel beeem batidinho na parte da nunca e finalizado com máquina. Adorei o resultado, logo mais posto fotito aqui!! E a inspiração foi no corte da Melina de "Passione", personagem vivida por Mayana Moura.

Espero que tenham curtido o post!!

Bjoks

2 comentários:

  1. Adoooro!Finalmente um reality decente na Tv!rsrs Não vou perder por nadaaa!
    bjus

    Hellen

    ResponderExcluir
  2. hahaha com ctz Hellen!!
    Eu já vi na gringa um reality de hair stylists, mas vou tentar acompanhar "Por um fio" tb!!

    Thanx pela visita!!
    Bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails