Páginas

Minha Loja

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

KIT DA SEMANA COM DIREITO A AZUL NA BOCA!!

Olá girls!!!

E aeeee se preparando para o Verão?? Se bem que esse inverno está bem estranho, um dia com 14°C e outro 31°C né, vai entender...Vocês viram que estou querendo moooito o batom da Lime Crime - No she didn´t (bem azul), mas como é só importando por enquanto, achei uma opção tupiniquim bem bacana até comprar o da Lime Crime. É o Azul Neon da Kreati! Eu fui lá na Audrey (R.Galvão Bueno, 40 - Liberdade) e encontrei, estava atrás do Laranja Neon também, mas já tinha acabado. Penaaa!!! hehe. No início é um pouco estranho, mas eu usaria no dia-a-dia, aliás vou usar. O sabor dele, eu achei parecido com gelatina de uva, sei lá, não chega a comprometer. Eu paguei R$ 15,90 por ele, bem acessível.

Fotos retiradas do Blog Gostei...e agora?
1. Kit Toilette Est
2. Batom Azul Neon da Kreati
3. Esmalte Electric Green da Mavala
4. Delineador Megaliner Wet´n Wild

E esse é o Kit da semana. Eu estava fazendo o pit-stop noturno costumeiro na Onofre e como o retorno ao clube está nas metas urgentes, comprei o necessaire da Est, ainda não experimentei, mas achei uma graça e completinho: Shampoo, Condicionador, Hidratante, Sabonete Líquido e Sabonte em barra.

Esse é o Electric Green da Mavala, outra aquisição na Onofre. Estava andando e fiquei encantada com a cor vibrante e metálica. É de uma marca suíça muito usada na Europa, mas os 5ml e por R$ 23,00 não sei se é um custo-benefício tão bom. Enfim, tô amando a cor!! hehe

2 comentários:

  1. Ameiiiiii!!!
    Esse azul tem pontos de cintilancia ne??? Lindo q ficou em vc. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Jelly Linda!!
    Aiii qdo vejo essas cores sempre lembro de vc neam??? hehe
    Obrigada pela visita e coment!!

    Bjoks gdessssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails