Páginas

Minha Loja

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bazar do Bem - SUSHI.C marcando presença!!

Folder do Bazar do Bem - dias 19 e 20/dez

SUSHI.C estará expondo seus produtos no Bazar do Bem, compareça!!

BAZAR DO BEM – EDIÇÃO NATAL
19 e 20 de dezembro de 2009 – SALÃO NOBRE
Horário – 10 às 18 horas

Uma iniciativa solidária, criada com o objetivo de ajudar as entidades beneficentes.

A quarta edição do BAZAR DO BEM, um evento organizado para arrecadar recursos e doações para as entidades beneficentes da comunidade nipo-brasileira, 19 e 20 de dezembro de 2009 (sábado e domingo), reunindo cerca de 30 expositores no Bunkyo.

As entidades beneficiadas neste ano de 2009 serão o Ikoi-no-Sono, Kodomo-no-Sono, Kibo-no-Iê e Yassuragui Home. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de dezembro, no SALÃO NOBRE (2º andar).

bazar1

Os expositores vão trazer bijuterias, roupas, brinquedos, artesanato, acessórios, decoração, enfeites e presentes em geral. O público encontrará produtos diferenciados e com preços especiais, trazidos diretamente pelos expositores.

“Na primeira edição do BAZAR DO BEM nos esforçamos bastante, e conseguimos realizar uma doação para sete entidades beneficentes ao final do evento. A nossa motivação é continuar ajudando em 2009, melhorando a estrutura e fazendo um evento que seja bom para os expositores e para o público”, relata Erika Yamauti, uma das coordenadoras do evento.

A idéia inicial do BAZAR DO BEM era acontecer apenas no Natal de 2008, mas o interesse do público e dos expositores motivou a continuidade do projeto.

“O fato de ser realizado no Bunkyo, que é uma referência única para a comunidade, ajuda bastante na divulgação e na motivação do público para conhecer o evento e ajudar as entidades. Estamos bastante confiantes, e convidamos a todos para nos visitar”, explica Yukimi Yamauti, coordenadora de expositores do Bazar.

No dia do Bazar, o visitante pode colaborar trazendo a doação de 1 quilo de alimento não-perecível, roupas usadas e brinquedos. Os expositores também farão sua parte, ajudando as entidades com a doação de alimentos, produtos ou recursos.

LOCAL: BUNKYO – Soc. Bras. de Cultura Japonesa e de Assist. Social
R. São Joaquim 381, Liberdade (próximo ao metrô São Joaquim)
Site: www.bazardobem.com.br
E-mail: contato@bazardobem.com.br
Twitter: @bazardobem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails