Páginas

Minha Loja

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voltando à ativa!

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Nossa, faz um tempinho que não apareço por aqui... Coisinhas daqui e acolá, acabei deixando um pouco o blog, mas super pretendo voltar à ativa!

O retorno veio motivado pela it boy acessórios, marca de acessórios masculinos, que estou começando. Ao me deparar com tantas opções de acessórios femininos, que tem uma variação enorme de estilo, materiais, preços... Resolvi dar uma atenção exclusiva para eles, ah eles merecem não é? rs






O Brasil ainda está um pouco atrasado quando o assunto é acessório masculino, não sei se por praticidade, receio ou puro preconceito, os homens ainda não conseguem transitar de forma livre pelos chapéus, pulseiras, anéis ou colares. Na Europa e Ásia, vemos um movimento bem mais antenado da ala masculina, que muitas vezes competem com o frenesi feminino ao ser lançada uma nova moda.

Assim como as it girls (garotas bem nascidas, empregos bacanas e guarda roupa mais ainda), os garotos que estão inseridos nesse mesmo mundo, recebem o nome de it boy, e veio daí a inspiração para o nome da marca.

Vejam alguns exemplos:







Postarei mais novidades da SUSHI.C e o que me chamar atenção!! hehehe


Bjussssss

Um comentário:

  1. meu super adorei o que escreve , não para de escrever qualquer coisa passa no meu blog , vou esperar beleza ,ate parabens mais uma vez .
    http://mauriciorodrigues1984.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails