Páginas

Minha Loja

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Signos e Tattoos, qual é a sua??

Olá gentéin!


Tava no site da Lilian Pacce e mística que sou, sempre dou uma olhadinha no horóscopo fashion, acho digno! rsrs. O dessa semanaeu adorei porque falava de moda, horóscopo e tattoo!! Olha que máximo!! Eu estava pensando em fazer outra, já tenho uma, que é um Buda bebê em cima de uma flor de Lótus, com o brasão da minha família atrás. Aí vão algumas dicas para quem está na dúvida, ou até mesmo para ver se bate com a indicada pelo site.

A tatuadora super conceituada e mega fashion, Kat Von D, participou do "Miami Ink" e estrelou seu próprio reality "LA Ink", possui inúmeras tattoos pelo corpo, desde retratos a imagens de paisagem com prefebrência absoluta pelas p&b! Veja algumas fotos dela:




 
ÁRIES

TATUAGEM: Pra acalmar o impulsivo ariano, uma tatuagem estilizada de flor na região da nuca ou atrás da orelha é ótima. A harmonia que este símbolo transmite mantém a serenidade em momentos mais agitados.

TOURO

TATUAGEM: O nativo de Touro gosta do contato com a natureza. Uma borboleta colorida é uma tatuagem boa pra ele, sendo que a região do pescoço é a mais indicada.

GÊMEOS

TATUAGEM: O geminiano consegue surpreender aqueles que o rodeiam. Apesar de parecer um tanto desligado, uma tatuagem de coração libertará a sensibilidade que existe dentro dele e o ajudará a exprimir seus sentimentos. A região do pulso, mãos ou dedos são ideais.

CÂNCER

TATUAGEM: Uma tatuagem de um Sol ou de uma Lua soltará a imaginação e libertará a sensualidade que existe na personalidade do canceriano, ajudando-o a evidenciar a sua faceta mais atraente. A região do colo é uma boa opção.

LEÃO

TATUAGEM: O nativos de Leão é expansivo e extrovertido. A tatuagem mais adequada pra ele é o desenho do seu animal preferido – de preferência um felino. Ela aumentará o brilho pessoal do leonino, ajudando-o a evidenciar os seus pontos positivos. A região das costas é a mais indicada.

VIRGEM

TATUAGEM: O nativo de virgem pensará 100 vezes antes de fazer uma tatuagem. É provável que opte por uma temporária. Ele não gosta de algo que seja definitivo em seu corpo. Caso opte por uma, o símbolo do Yin e Yang na região da barriga é uma boa escolha.

LIBRA

TATUAGEM: Por sofrer de indecisão e dificuldade em agir, uma tatuagem de um dragão vai ajudar o libriano a sentir maior poder pessoal e maior força de vontade, transmitindo-lhe segurança e firmeza. A região da cintura é indicada.

ESCORPIÃO

TATUAGEM: Sua tatuagem ideal é aquela que seja algo enigmático, como um talismã do amor, um escrito em uma língua exótica ou um símbolo místico. A região da virilha é a ideal.

SAGITÁRIO

TATUAGEM: O nativo de Sagitário combina a necessidade de liberdade e de independência com certa pureza e uma eterna jovialidade. A imagem de um Centauro, desenhada de forma estilizada, reflete bem a vontade que este nativo tem “de voar”, livre de compromissos, correndo mundo afora. A região da coxa é uma boa opção.

CAPRICÓRNIO

TATUAGEM: Dificilmente o nativo de Capricórnio opta por uma tatuagem definitiva. Ele prefere, dependendo da ocasião, brincar com uma que no dia seguinte possa tirar. O desenho ideal é de um cavalo, que por um lado tem as patas bem assentadas na realidade, mas por outro lado representa a força e a coragem que também caracterizam seu signo. A região da batata da perna é a mais indicada.

AQUÁRIO

TATUAGEM: Aquariano é excêntrico e original em tudo o que faz. A tatuagem que melhor o representa é um desenho arrojado, vanguardista, em cores fortes. Pode ser um símbolo universal de paz e fraternidade ou um símbolo das novas tecnologias, mas este nativo prima sempre pela diferença. O tornozelo é a região ideal.

PEIXES

TATUAGEM: Uma tatuagem com um símbolo místico é o ideal pros piscianos. Por outro lado, alguns nativos deste signo podem gostar do desenho de um peixe. Qualquer símbolo que represente o elemento água, ao qual pertencem, também agrada. Os pés são a melhor região pra sua tatuagem.


Espero que tenham curtido!!
Bjusssss

5 comentários:

  1. Adorei o post!! super legal!! Nao enho nenhuma tatuagem. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Hummm Será .... Não tenho nenhum peixinho ... Mais tenho cavalo marinho (serve né) hahahahaha

    Adorei Carol....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super dica...adoraria msm fazer uma no pé...ou na nuca acho sexy..rss.,sem imitaçoes (Aline) mas seria um cavalo marinho acho lindo!bj

    ResponderExcluir
  4. Bateu tudo comigo Carol. Sou de peixes, aliás do mesmo dia que você né? rs...e tenho uma tatuagem no pé mesmo, Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha, no pé, agora são 4, kkkkkk, adoro esse post! Bjo lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails