Páginas

Minha Loja

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Casquetes, acho chic!

Casquetes de vários estilos da SUSHI.C (Figura 1)

Figura 2
Figura 3
Figura 4

Hello girls, está cada vez mais em voga alguns ícones das décadas passadas, a moda volta e meia se inspira e traz de forma atualizada peças de vestuário e acessórios. As casquetes são acessórios da década de 20 que traz consigo glamour e estilo e dá um ar sofisticado aos looks atuais (Figuras 2 e 3). As grandes divas que marcaram época já foram clicadas assim (Figura 4). Elas podem ser de vários estilos, desde as mais delicadas às mais marcantes, diferentes tamanhos e texturas. Baseando-se nesse estilo que adoro, trouxe algumas peças que estou vendendo para vocês verem (Figura 1). Espero que gostem!! Bjos

14 comentários:

  1. Ainnn, casquetes são tão chics!!!! Os que vc fez são maravilhosos, não vou pedir, porque no meu cabelo não para nada, mas o aniver da sogrona ta chegando, se ela gostar... Ja sei que presente dar!!!! maravilhosos!!!!! arrasou mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! Mega mega mega fashion!
    Pena que não pude passar lá na vila madá sábado =/
    Mas logo nos encontramos novamente! Tou doida pra ver suas coisinhas!

    Beijo, Carolis! :)

    ResponderExcluir
  3. Ai Aninha bom q curtiu, essas casquetes naum sou eu quem as faço, é de uma outra pessoa, estou vendendo apenas. Acheiii tão bacana q naum resisti!!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Olá Nikoleta, td bem??
    Thanxx pela visitaaa!!
    Sim sim, vamos marcar!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. OIE LINDA VIM FALAR QUECRIEI MINHA MARCA E UM BLOG DE VENDAS COM AS MINHA ROUPAS,BIJU,O BOLG É ESSE http://closet-j-a.blogspot.com/ QUERO QUE VC VEJA AINDA NÃO POSTEI AS ROUPAS AINDA MAS JA TA QUASE TERMINADNO OK MAS PASSA LÁ
    BJUS
    AHH CASO NÃO SE LEMBRA SOU O ADRIANO MARINHO DA BYMK

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa bacana Adriano, já dei uma passada no seu blog e quando postar as roupas, avise hein!!!bjoksssss

    ResponderExcluir
  7. Super charmosos!!!!!!!!vc é antenada com a moda!!!!Vamos fazer nosso bazar sim uhuuuuú!tenho q terminar muitos detalhes ainda! depois combinamos tá?! em breve! beijosss!

    ResponderExcluir
  8. Super chic! Super charmoso e feminino...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Convido você a participar do sorteio que acontecerá lá no meu moleskine virtual. Serão cadernetas da marca MOLECO.
    Aguardo você, ok?
    Beijos da Cris*

    ResponderExcluir
  10. Carol, td bem?
    Seu email para contato é carolkawa@gmail.com?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Queridona, to te seguindo no blog tambem, lindas ideias, bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  12. Gente queria saber onde encontro esses maravilhosos casquetes....eu amoooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails