Páginas

Minha Loja

sábado, 5 de dezembro de 2009

Erika Ikezili ministra palestra sobre influências japonesas na moda

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

O furoshiki foi tema da coleção de outono/inverno 2009, sendo explorado as amarrações e possibilidades do pano usado para embalagem e transporte de objetos. Foi também tema de um projeto (palestra e concurso de padronagem) da FJSP, realizado também em 2009, destinado ao estudantes de design, artes plásticas, moda e arquitetura.


Foto: Tauane Modes

Sansei, a estilista paranaense formou-se em design de moda na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, em 1999. Na época, já trabalhava como assistente de Alexandre Herchcovitch, na área de produção.

Estréia nas passarelas em 2000, no Projeto Lab – Casa de Criadores, onde já eram evidentes suas referências ao universo nipo-brasileiro. No mesmo período, comercializava suas criações no Mercado Mundo Mix (MMM). Mais tarde, passou a integrar o circuito de moda Amni Hot Spot.

Em janeiro de 2005, desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week (SPFW) – principal semana de moda da América Latina, onde apresenta suas criações até hoje. Desde então, tornou-se referência em originalidade e versatilidade. Tem como inspiração os universos paralelos à moda como a arte, a arquitetura, as religiões e outras culturas.



Serviço

Palestra Influências Japonesas na Moda - Erika Ikezili
Data: 10 de dezembro de 2009, às 19h30
Local: Espaço Cultural – Fundação Japão em São Paulo
Av. Paulista, 37 – 1º andar
Lotação máxima: 100 lugares
Acesso para portadores de necessidades especiais
É necessário efetivar inscrição prévia.

Favor enviar nome completo e telefone para info@fjsp.org.br
Entrada gratuita

Informações: (11) 3141-0110 / info@fjsp.org.br

Eu vou certeza gentéin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails